Na Verdelle Farms, trabalhamos para que você receba sempre hortaliças frescas e de altíssima qualidade. Mas, se houver qualquer problema, você tem direito à troca, devolução ou reembolso, conforme descrito abaixo:
Por se tratar de alimentos perecíveis, só aceitamos devolução por arrependimento antes do despacho do pedido.
Caso se arrependa da compra, entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@verdellefarms.com.br ou pelo WhatsApp. Se o pedido ainda não saiu para entrega, cancelamos e fazemos o estorno integral.
Após o recebimento do produto, não é possível aceitar devolução por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC e normas da ANVISA para produtos perecíveis.
Se você receber algum produto:
fora do padrão de qualidade;
danificado;
avariado no transporte;
em desacordo com o pedido;
faltando itens.
Entre em contato em até 24 horas após o recebimento, informando o número do pedido, fotos do produto e uma breve descrição do ocorrido.
Sempre que possível, analise seu pedido no ato da entrega.
Após análise e confirmação do ocorrido, você poderá escolher entre:
Troca do produto (sujeito à disponibilidade);
Estorno do valor pago;
Cupom de crédito para próxima compra.
Observação:
Não realizamos trocas ou reembolsos para produtos consumidos parcialmente ou armazenados de forma inadequada.
Caso o produto apresente defeito visível (ex: deterioração, contaminação, odor, aspecto alterado), comunique em até 24 horas e envie fotos para nossa equipe.
O produto será analisado conforme regulamento da ANVISA e, se confirmada a impropriedade, será feita a troca ou reembolso.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Estar na embalagem original (ou da entrega);
Não ter sido consumido em sua totalidade;
Ser apresentado com fotos claras do problema.
Cupom de desconto: Você pode optar por crédito integral para nova compra, com validade de 90 dias.
Estorno em cartão: Pedido de devolução do valor será encaminhado ao intermediador de pagamento, respeitando o prazo da administradora do cartão.
Pix, transferência ou boleto: O estorno será feito na conta do intermediador ou, quando possível, diretamente ao cliente, em até 15 dias após análise.
Para qualquer dúvida, envie e-mail para contato@verdellefarms.com.br com o assunto “Troca/Devolução” e o número do pedido,
ou fale diretamente conosco pelo WhatsApp.
Responderemos em até 1 dia útil.
Observação importante:
Como trabalhamos com alimentos frescos, não é possível aceitar devoluções de produtos já consumidos, com sinais de mau armazenamento ou fora do prazo informado para comunicação.
Analisamos cada caso com atenção e respeito ao cliente, sempre buscando uma solução justa.
Verdelle Farms é uma fazenda vertical urbana que cultiva e entrega hortaliças premium, totalmente livres de agrotóxicos, frescas e produzidas em ambiente controlado em Campo Grande-MS.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade